segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Dia 9 - Noite Mexicana


Mais uma vez meus companheiros de quarto foram para montanha e fiquei no quarto. Foram aqui mesmo em Breck. O dia está ensolarado e a neve deve estar bem durinha, pois não tem nevado forte. Então nem fiquei com inveja. Eles foram para o park, que devia estar mais duro ainda. São loucos!

Mais uma vez a Betsy nao veio. To achando que a Betsy que substituiu essa outra camareira de aparelho. Durante o dia liguei para o Marcelinho Cegueira no Brasil. O cara é ortopedista e queria uma opiniao de um amigo sobre a minha situacao. Obvio que de lá ele não tem muito o que fazer, mas pôde tirar umas duvidas minhas.  As principais duvidas eram sobre a operacao, se teria mesmo que fazer ou nao e se teria que fazer, poderia esperar ou nao. Ele disse que já aconteceu isso com ele e que nao tem pressa de operar, se eu quisesse operar. Se eu nao quisesse operar, nao poderia fazer esportes de alto impacto. Ainda bem que snowboard é um esporte bem tranquilo e eu não gosto de xadrez, senão teria que operar. 

A noite fomos ao Wall Mart que o Johnny queria comprar uma camera fotografica. Aproveitei e comprei mais umas camisetas e umas termicas. O Wall Mart fica em Frisco, uns 20 minutos de carro de Breck. Ao lado do Wall Mart tem um restaurante mexicando que fomos experimentar. 

A comida é muito boa e o preço muito honesto. Como ainda nao posso beber alcool, fiquei na limonada mesmo. Mas Johnny encarou uma marguerita num copo monstro e Frank na cerveja. 

Amanha é dia de novo hotel. Vamos voltar com o Frank de carro até o aeroporto de Denver, despedir dele, alugar um outro carro e passar a noite em Denver mesmo. Terça feira que devemos ir a Winter Park, onde o Johnny conseguiu uns passes para montanha. Pena que eu não poderei conhecer as pistas.

2 comentários:

  1. Tadinho... Mas o que vc teve? Rompeu ligamento? Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Bruno, eu tô preocupada com você!!! Só me diz o que vc ainda tá fazendo aí, garoto! Bom, pelo menos enquanto vc estiver aí, continuo me divertindo com esse blog! :) Beijo, Lelê!

    ResponderExcluir