quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Dia 13 - Let's snow


Dia de muita neve caindo. O tarado da montanha, Johnny, ficou louco ao ver tanta neve caindo e partiu rapido. voltei a minha vidinha muquirana de internet, gelo no joelho e pertubar quem está trabalhando pelo MSN. 

Pertubando um camaradasso meu, Caetano, me contou que já rompeu todos os ligamentos de uma perna. Depois ele contou mais uns acidentes que teve e nesse exato momento fiquei com um pouco de inveja de não estar aproveitando tao bem a vida quanto ele aproveitou para se arrebentar daquele jeito. Tudo bem que uma de suas quedas, machucou a bacia e chegou a vomitar de dor. Essa parte eu pulo, quero nao. Mas ele achou melhor eu fazer logo a ressonancia magnetica por aqui mesmo. 

Antes de eu entrar em contato com a minha seguradora, entra a camareira. Gritei: "Come in Monika!". Não era ela... Tudo bem, mais uma camareira para conhecer. Essa era a Authrey da Lituania. Acho que esse leste europeu está exportando camareiras. Ah! Esqueci de falar que ontem no Mc Donald's conhecemos duas brasileiras que trabalhavam lá e a gerente, uma velhinha com um sotaque carregado. Essa velhinha é da Polonia e conhecia a Monika! A Authey nao deu muito papo e me deixou com minha vontade de falar com alguem.

Agora sim, entrei em contato com minha seguradora de saude, que fica na Dinamarca. A mulher pediu os exames que eu havia feito e disse que iam passar esse exame para um medico deles lá. O medico iria da um parecer e agendariam minha ressonancia. Olha que beleza. Disseram que aqui nos EUA eles nao autorizam a cirurgia, mas no Brasil sim. Beleza, minha progenitora havia vetado minha cirurgia aqui mesmo. Agora vamos ver. 

Johnny voltou da montanha disse que a neve hoje estava muito melhor que ontem e amanha espera fazer o firts track para pegar essa neve que tem caido durante o dia. Para isso, fomos ao centro da cidade colocar sua prancha para encerar e acertar o fundo que tá todo detonado (fundo da dele, a minha vai bem obrigado). Entramos em algumas lojas para ver se tinha algo em promoção mas ainda não está em tempo de promoção. Comemos algo no Taco Bell e fomos no supermercado para comprar o Ben & Jerry's por 1 dollar. 

Nesse fim do dia, termino vendo a serie Heroes pelo proprio site da NBC, que não deixa ver quem está no Brasil. Esse negocio de ver no site é bom que não perco tempo baixando todo filme. Amanhã é mais um dia de mudança para Nomade Manco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário