quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Dia 20 - Dia de compras



Nao para mim. Acho que já comprei tudo que eu queria, mas a galera ainda está faminta de compras. Mesmo que o outlet fique a duas horas de carro daqui e a estrada ainda esteja toda coberta de neve.

Por ter dormido cedo ontem, as 22h, acordei SOZINHO as 7am. Pois é... como esse mundo muda! Acordamos sob forte neve caindo e desde já disse que nao iria a Silverthorne. Até poderia comprar uma calca e um casaco novo de snow. Mas e o resto do tempo? Lembro que tem duas meninas no grupo que estao indo. Isso aumenta o tempo gasto em compras em muito. 

Mas como a neve estava forte, achamos melhor darmos uma volta na cidade. Monica se juntou a nossa grande familia feliz. Nao tao feliz por que a Marcinha brigou comigo (unilateral a briga). Falei umas coisas para seu bem, mas ela fica chateada quando tentam ser muito amigo e soltou os cachorros. Ainda bem que gosto de animais. Entao, na cidade olhamos algumas lojas, muitas ainda estavam fechadas. Depois de umas duas horas o tempo abriu e apareceu o sol. 

A familia feliz decidiu entao ir a Silverthorne. Antes paramos no Taco Bell para comermos algo. Monica e eu ficamos em casa e os demais foram. As encomendas do Ivan chegaram, evitando de serem congeladas na porta. A proposito, mesmo com sol, tem feito um frio do cactus. Ontem na montanha estava com -18c. Hoje na cidade estava -4c. Amanha deve chegar o home theater da minha mae. Já avisei ao cara da UPS que entregou hoje a do Ivan para deixar amanha na porta se nao tiver ninguem em casa.

Fui no fim da tarde ao hot tube do condominio. É bacana que tem uma vista privilegiada da cidade. Voltei, tomei banho e a Monica me chamou para jantar na casa dela. Pois sabia que eu tinha ficado sozinho, sem a minha familia e na casa dela, tinha um belo jantar. Obviamente, com fome, nao hesitei e fui. No caminho, mostrei o hot tub para a galera da casa do Neco que nao sabiam chegar. Mais tarde, depois do jantar, a Luisa passa mal no hot tub, mas nada grave, apenas baixou a pressao e desci com o sal para ajudar. 

Nessa confusao toda de jantar, hot tub, nada da minha familia chegar. Comeco a ficar preocupado, pois Silverthorne fecha as 20h e sao quase 23h. Mas acabam chegando logo em seguida. Vamos pra cama que amanha pretendo andar de snow assim que a muamba da mamae chegar.

Um comentário:

  1. irmão!!!!
    não estou conseguindo acompanhar sempre... mas pelo visto vc ja esta melhor, certo?
    Saudades!!!!
    bjussss,
    Irmã

    ResponderExcluir