quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Dia 12 - Conhecendo Camareiras


Calma pessoal, ainda não está boa a perna e acredito que esteja longe de ficar 100%. Johnny foi cedo a montanha e fiquei, de novo, no hotel. Como é a primeira vez que acordo nesse hotel, então tenho uma camareira nova a conhecer. Dessa vez foi a Monika da Polonia. Super simpatica e atenciosa, sem trocadilhos. Bem melhor que a morena de aparelho que entrou no quarto depois da Betsy em Breck. Aproveitando que ela estava arrumando o quarto, perguntei sobre lugares legais para sair a noite. Ela me deu o nome de dois lugares, um em especial apenas para hoje a noite, que é o Ullrs. Ruinzinho de se pronunciar isso. 


Estava esquecendo antes da Monika entrar, bateram na porta, gritei para entrar, mas nao entraram. Levantei e fui a porta. Era a Pamela, recepcionista paraguaia, com uma caixa na mao para me entregar. Era um tipo de transformador que o Johnny havia pedido a ela para que possamos ligar o PS3. Detalhe que eu atendi a portal com de cirola e sem camisa. Pamela voltou a recepcao, obviamente, apaixonada pelo que viu.

A caixa que ela trouxe nao serviu para nada. Nao funcionou. Na verdade acho que estava quebrada pois nao acendia a luz do power. Johnny quando voltou tentou e nada. Falou de novo com a Pamela mas o cara da manutenção que tem essas caixinhas, já tinha ido embora. Agora só amanha.

Nessa vida de gelo no joelho e coça-saco, aproveitei e vi o primeiro episodio de Lost. Cada vez que vejo Lost fico mais Lost ainda (piadinha em memoria do meu avô). Mas fico pensando o que deve passar na cabeça das loiras quando vêem esse seriado. Deve ser uma crueldade sem fim. Além das coisas que não entendemos como a fumaça preta danada, do onipresente Lock, das indas e vindas no tempo, ainda ficam perdidas com o Sawyer que é um pegador que se apaixona por todas. Parece até alguém que conheço muito bem.

Falando um pouco sobre a montanha. Johnny gostou mais da parte que conheceu hoje, que é a parte de tras, da montanha é claro. Tem um bow chamado Parsenn, igual o nome de uma montanha em Davos, que é sensacional. O problema das pistas pretas sao os bumps (morrinhos) que a boiolagem que anda de ski se amarra. Hoje tambem nao teve mais aquela feira de snowboard e ski. Foi até ontem mesmo. 

Saímos para jantar cedo, em torno de 7pm e pedi ao Johnny para irmos a algum lugar baratinho. Logo, Mc Donald's! Comemos o Dollar Value! São alguns produtos vendidos a um dollar. Pedi um double cheeseburguer, um hot spicy chicken (apimentado pra cajaro), suco de morango e um sundae de chocolate. Uma beleza o que se pode fazer com apenas alguns dolares. 

Ainda tava cedo, quando saimos do Mc Donald's. Ainda não tinha aberto o Ullrs e hoje era Ladies Night. Voltamos ao hotel e conversei serio com o Johnny. Já estou aqui ha mais de 10 dias, sou cardíaco e se fosse nessa Ladies Night, eu podia ter problemas serios. Fui pra cama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário