quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Dia 19 - De volta ao trabalho


Dia importante esse. Nao sei se irei ficar manco de vez, ou se irei conseguir descer direito. Fato relevante que não poderei esconder, não que eu esteja com medo, pois sou elemento homem, mas sinto um.... desconforto. Sabe como é, né!? Mas a vontade de descer é maior. 

Mais um dia acordando sob o agito da casa. Ari acorda cheio de dores musculares e acha melhor nao encarar a montanha hoje. Os demais e eu partimos para a empreitada. Dessa vez o grupo aqui em Steamboat ficou maior ainda. Chegaram mais seis pessoas, Alexandre, Neco e a familia do Neco (Alessandra, Luis, Luisa e Igor).

Pegamos a gondola e encontramos com os demais no alto da montanha. Primeira descida a vista. O tal do desconforto aumentou consideravelmente. Minha grande duvida era se iria conseguir fazer a curva usando a ponta dos pés, curva pelo calcanhar, sabia que estava tranquilo. Os primeiros metros desci de folha seca, quando estava com menos inclinacao, arrisquei a curva de ponta de pé. Ufa! Consegui e nao doeu. Agora o desconforto era em cair. Se eu caio, posso machucar serio meu joelho. 

Aos poucos fui ganhando confianca andando e aumentando a velocidade. Andei com a galera o tempo todo, mas o grupo como era grande, foi se dividindo. No final estavam comigo o Alexandre, Rodrigo, Kirsten, Marcinha e Monica. Nao havia caido em nenhum momento e estava com um sorrisao no rosto por ter podido andar numa boa. Nao cheguei a andar no ritmo que estava, mas acho que cheguei perto. 

Terminamos a jornada bebendo uma Bud no Bear River com mais uma galera que encontramos. O jantar de hoje é cachorro quente. Rodrigo assumiu o comando da cozinha provisoriamente.

O planejamento é ir amanha a Silverthorne, para compras e sabado a Breckenridge. Kirsten e Marcinha querem matar saudades e os demais conhecer Breck.  

Um comentário:

  1. Bruno, que bom que voltou a curtir a montanha! Resolve o joelho depois, né? :) Se cuida!!! Beijo!

    ResponderExcluir