domingo, 31 de janeiro de 2010

Dia 8 - Dia de compras


Johnny e François me deixaram sozinho pela manha e foram para montanha aqui mesmo em Breck. O dia estava ensolarado, quentinho, perto de zero e eu no quarto. Depois fiquei sabendo que na metdade do dia Johnny deixou o François brincando na montanha sozinho e foi com outros amiguinhos, ESQUIADORES, para keystone. Ainda não entendi essa segregação desses esquiadores. Estão aqui há tempos mas nem querem socializar com o resto da galera. Depois voces ficam dizendo que eu sou um escrotinho que fico discriminando os esquiadores. Olha ae! Fiquei sabendo que os cara mudaram até a frequencia do radio para nao escutar a gente. 

Mas beleza, Johnny quer ir com eles, tá na boa, eu tambem tenho amigos assim esquisitos. François disse que percorreu toda montanha, peak 7, 8, 9 10 e a Imperial Chair. Nesse momento estou esperando com meu pijama do Batman a Betsy para limpar o quarto. Mas dessa vez veio outra. Ahhhhhhh... Fiquei triste por que a Betsy dava atenção e quando estamos de castigo assim, queremos atenção. Salve MSN! Essa não deu muita trela e fez só o que tinha que fazer. Não que Betsy tenha feito algo que não devia fazer, fez e muito bem. Mas foi super simpatica comigo. 

Johnny comprou um PS3 que tambem me ajudou muito na minha recuperacao. Quase terminei um dos joguinhos que ele comprou e ainda nem começou a jogar. Mais tarde, pedi a ele que comprasse mais jogos que eu ia precisar, de preferência os de tiroteio que matam a saudade da minha cidade natal.

Frank voltou da montanha, perguntou sobre o ortopedista, disse que me marcaram para segunda e comovido pela minha prisão domiciliar - nem o Arruda vai ficar tanto tempo preso que nem eu fiquei aqui - sugeriu uma ida ao outlet de Silverthorne. 

Desempregado e precisando de roupa, não excitei nas compras. Fui apenas em tres lojas: Polo Ralph Lauren, Nike e Banana Republic. Não gastei muito, uns 250 dolares em cada loja. Observe que eu compro roupa apenas uma unica vez ao ano, quando viajo e passo nos outlets. Isso deram muitas sacolas e só ficamos um pouco mais de uma hora, pois as lojas fecham as 20h. Voltando ao carro, François olhando aquela cacetada de sacola e ele com apenas poucas, confessa que ainda tem muito que aprender em compras de roupa.

Na volta, paramos num supermercado, comprei suprimentos para mais um dia de clausura, isso inclui um pote de Haagen Daz de choclate ao leite (detalhe que custou 3,50) e Tostitos com hint of lime (doritos com sabor limao). Também comprei a primeira encomenda, pote de vitamina C com 78904 comprimidos. Obvio que na alfandega, caso parado, vao querer cheirar para ver se é vitamina C mesmo ou se da onda. 

Chegando de volta a Breck. Deixamos tudo no quarto e fomos ao Eric's. Nada do Johnny até então. É um restaurante bem legalzinho, temático como o Outback e com preço camarada. Pedi uma salada da casa grande de entrada, Frank uma caesar e um frango assado e eu um "Chicken Fried Steak". Dizem que errar é humano mas duas vezes, foi burrice mesmo minha. Já havia cometido esse erro em 2001 no Texas e agora de novo ao achar que meu prato era um frango empanado, quando na verdade era um bife a milanesa. Entubei e tive que comer. Na volta a casa, passamos por dois coiotes que estavam na rua principal a procura de comida dos lixos. Mas nao deu para fotografa-los. 

Chegando no hotel, Johnny estava presente. Relatou sua aventura com os novos amiguinhos do ski e fomos dormir. Não conseguimos falar com a galera da Bahia. Desconfiamos que eles tinham ido ver o X-Games e não tinham voltado até entao.

PS: Coloquei uma reclamação no hotel pedindo a volta da Betsy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário