domingo, 7 de fevereiro de 2010

Dia 16 - Nosso barraco na favela


Se estivesse no Rio diria que estaria no Vidigal ou no Chapeu Mangueira, mas estando em Steamboat estamos bem paradissimo no alto da montanha ao lado das pistas. Vou falar que a vista é realmente incrivel. Super bem localizado. 

Acorda um, acorda todos e eu sempre sou o ultimo a levantar. Como adoro uma cama. A familia irá se dividir em breve, mas antes, famintos, fomos ao Village Inn comer um café da manha por que ainda nao existe nada comestivel nessa casa. Bizarro a quantidade de comida que chegou a nossa mesa. Tirando a Marcinha que está sob forte controle alimenticio meu, todos comemos muito bem. Nao estavamos satisfeitos, estavam de barriga entupida mesmo. Assim é bom que iriamos no supermercado e comprariamos apenas o necessario. 

Assim foi, chegamos no Wall-Mart e compramos apenas o essencial. Esse Wall-Mart é pequeno e não tinha um bando de coisas que queriamos. Ficamos de ir em outro, mas acabamos deixando para o dia seguinte. Saindo do supermercado, fomos a loja da Christy que aluga e vende equipamento. Marcinha e Rodrigo alugaram o equipamento. O plano era que a Marcinha e o Rodrigo iriam esquiar hoje, Kirsten e Alex voltariam a Silverthorne para mais compras e Ari e eu iriamos andar pela cidade e fazer a inscrição dele na aula de snowboard para o dia seguinte. 

Marcinha e Rodrigo comparam os passes e subiram a montanha. Alex e Kirsten deixaram todos na montanha e foram rumo a Silverthorne. Ari e eu reservamos a aula para ele no dia seguinte e fomos fazer a reserva do aluguel do equipamento. Na loja do aluguel do equipamento quem nos atendeu foi a Jenny. Uma loira com um par de bolas azuis nos olhos que nem no filme de Duna tinham iguais. Gente bonissima ela, pediu um "give me five" ao Ari quando soube que ele tem 62 anos e seria a primeira vez que iria andar de snowboard. Falando nesse fato, ficam minhas palmas de pura boa impressao a essa façanha dele. O cara é fera. 

Pegamos um onibus e voltamos ao Wall-Mart. Ari ainda queria comprar algumas coisas e acabei comprando umas tambem. Ele conseguiu me convencer a comprar uma escova de dentes eletrica. Agora vou ficar com maior cagasso de tomar um choque ao escovar os dentes. Se meus dentes ficarem mais amarelinhos, foi o cagasso da escova. Voltamos de onibus para casa, mas ele nao deixou na porta, tivemos que fazer uma caminhada nessa ladeira do morro. Otimo para meu joelho, que está cada dia melhor. Cegueira, meu amigo ortopedista, que nao leia esse blog, mas a ideia é daqui a 4 dias faze uma descida de snow. 

Chegando em casa, aos poucos os demais comecam a chegar. Alex e Kirsten foram os ultimos. Compraram quase tudo da Columbia. De repente batem na porta, era a Monica que havia chegado. Ainda nao tinha pego a chave do apartamento dela, mas com nosso auxilio conseguiu logo. Acabei descobrindo que o filho mais velho do Ari é amigo meu de infancia. Como esse mundo é pequeno.

Amanha todos vao andar pela montanha e eu... bem... vou levar minha prancha a base da montanha para que na loja da Jenny afiem o edge dela, esperar o Ari comecar com a aula e voltar para casa. Nao vejo a hora de descer a montanha voado, sem curvas e sem arvores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário