quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dia 26 - Goodbye Steamboat


Tem gente que acha que eu compro demais. Acho que eles ainda nao conhecem a Marcinha. 

Fui dormir no dia seguinte as 2am e agora me acordam as 7am. Que sono do cacete! Rodrigo está tenso em como vai caber todas as malas no carro. Acho que é o unico. Xandao está confiante no rack e eu conformado em viajar tres horas de carro com a perna esmagada pelo home theater da minha mae. O que nao fazemos por nossos projenitores?

Antes de tomarem café da manha, Xandao e Rodrigo desceram para arrumar o carro. Os ajudei levando a mala da galera. Note que estavamos no terceiro andar e nao tem elevador. Fiz o trajeto de subida e descida com malas no minimo seis vezes. Isso que é joelho bom! 

E toma de "só casando"... Mas estavamos longe de conseguir colocar tudo dentro do carro. De repente uma santa alma aparece, Monica! Chega com um carro igual ao nosso, mas com apenas ela, Zé Paulo e os dois filhos (Marcelo e Pedro). Eles tinham o ultimo banco do carro deitado e muito espaco ainda livre. 

Despachamos umas tres malas com eles, colocamos as snowbags no teto do carro e pronto. Tudo acertado. Rodrigo volta a respirar normalmente e sobe com o Xandao para tomar o café da manha. Depois de uns 15 minutos, subo e apresso as meninas que ainda nao tinham dado o ar da graça. 

Todos no carro, rumamos ao aeroporto. Mas antes uma pequena parada em Silverthorne para uma breve compra de ultima hora. Passo em uma loja de snowboard e nada das calcas que deveriam ter chegado ontem, chegarem. Sem calcas novas para temporada do meio do ano. Ainda passamos na loja da Tommy, onde Kirsten, com minha ajuda, compra um presentinho para o namorado e a Marcinha, ainda comprando mais. 

De volta ao carro, rumo ao aeroporto de novo. Sem antes nao poder parar rapidamente no Colorado Mills. Dessa vez desceram do carro apenas o Rodrigo, que ia trocar um sapato na Sport Authority e a Marcinha, que ia ao banheiro. Nao sei que banheiro era esse que volta com uma bolsa grande da Victoria Secrets. Acho que fomos enganado. Quero ver colocar isso na mala, visto que ontem ela estava cavalgando na mala para poder fecha-la. Ema, ema, ema...

Agora sim, vamos ao aeroporto. Rodrigo ainda queria passar na Best Buy, mas o Xandao vetou em decorrencia do horario. O voo do Xandao era uma hora antes do noss, 15:40 e já eram 13:15. Em resumo, Rodrigao nao pode comprar seu aparelho de Blu Ray. Deve ficar mais uns 12 dias sem o amor da sua esposa, no qual queria muito esse Blu Ray. Graças ao pseudo numero dois da Marcinha, feito na Victoria Secrets.

Devolvemos o carro no aeroporto e encontramos com a Monica e o resto de nossas malas no saguao do Check-In. Todos foram verificar se suas malas ultrapassariam o limite de 32 kg por mala. Obviamente, a da Marcinha passou. Tambem passaram a da Kirsten e do Rodrigo. Processo de remanejamento agora, para que nenhuma passe. Nesse momento foi um tal de sentar no chao e calcinha suja para cá, presentinho para a neta da empregada para lá... uma verdadeira urguaiana no saguao do aeroporto. 

Mesmo depois de eu ter dado uma descascada na Marcinha por diversos motivos, ela quis voltar ao meu lado no aviao. Ainda nao sei se ela realmente quer me ajuda, ou se é masoquista. 

Antes de embarcar ainda paramos para almocar. Kirsten estava tensa com o horario e ficou no regime. Quando passamos pelo raio-x, Marcinha teve a filha (boneca que carregava na bolsa) sequestrada para averiguações. Isso depois de ter passado mais vezes pelo detector de metal do que o Wagner Monte, que tem perna mecanica e nao fala ingles para se explicar. Embarcamos rumo a Houston. Ao meu lado uma crianca de sete anos com um PSP na mao. Troquei algumas ideias com o menino, mas ele tinha sete anos e nessa idade as criancas falando para dentro. Tambem nao fod* com meu ingles. Facilita ai filhao! 

Em Houston foi brilhante. Acabamos de sair do aviao e já tinhamos que embarcar. Agora sim a Marcinha viria ao meu lado. Impressionante como o aviao tem outro cheiro. Ruim, claro! Acho que é desse povo brasileiro. ô raça! Por que não nasci em berço sueco? Tinha uma bichinha que estava do outro lado, mas nao parava quieta. Mexia no bagageiro, ia falar com a "colega" que sentava proxima. Coloca essa maquina de fazer solidos, somente, que vc ainda nao entendeu isso, na poltrona e nao pertuba! Atras da minha poltrona tinha uma familia de gordos. Todos usando Tommy comprado em outlet. Fiquei imaginando qual seria o tamanho da blusa de uma das mulheres, 4XL ou 5XL? 

O seu Leoncio do desenho do pica-pau passou com o jantar meia hora depois da decolagem. Foi comer e pimba, comecei a dormir e babar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário