terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Dia 23 - Everybody together


Primeiro dia que acordo e nao está nevando. Ainda bem! Nao aguentava mais a falta de visibilidade nas pistas. Falando em pistas, elas estavam lotadas. Nunca vi tanta crianca na estacao. 

Como sempre, nossa galera foi a ultima a chegar na montanha mas a primeira e organizacao, companherismo, amizade e paredao. Falando em paredao, Marcinha anda tensa. Já foi para o paredao duas vezes e voltou, mesmo quebrando a casa (chuveiro do banheiro dela e a janela da sala que nao mais fecha, proporcionando um ar condicionado constante).

Na montanha andamos com uma boa galera junta. Nossa casa, com excessao do Ari que estava tendo aula, ficou o tempo todo junta. A neve estava boa mas tinha muito bumps. Acredito que a administracao da montanha tenha uma queda forte por esses safados dos esquiadores. Montanha com muito bump é para esquiar.

No final do dia, como sempre (sem trocadilho, infelizmente) fomos ao Bear River pub. Bebemos cinco pinchers, fiquei soltinho e fui abusado por uma garconete que caiu de amores pela minha beleza. Ela aproveitou o momento de fraqueza e me tascou um beijo, no rosto (tambem infelizmente, devia ter me abusado melhor). Dunaev registrou esse momento e já coloquei a foto no album do picasa (só clicar na imagem a direita das fotos). Combinamos um vinho na nossa casa as 20h, pois o pessoal já comeca a regressar pro Brasil. Hoje já foi o Leo de Brasilia e amanha vai o Pipou.

Antes da galera chegar na nossa casa, fizemos supermercado e compramos vinho na liquor store. Só garrafas magnuns (1,5 litro). Impressionante como aqui o vinho é estupidamente mais barato que no Brasil. A maioria do vinhos eram Australianos e custaram menos de 10 dolares cada. A ideia tambem era rolar um jantar bacana antes da galera chegar.

Dunaev chega no momento que iamos comecar a jantar. Mas felizmente, ele veio comido. Tambem se nao viesse, ia passar fome. Aqui a comida é contadinha. Aos poucos a galera foi chegando e no final eramos 20 pessoas. Casa bombando. É o segundo evento que acontece aqui em casa juntando a galera. Notei que nossa casa é a mais importante, pois apenas na nossa casa que acontecer esses eventos. 

Terminei a noite soltinho de novo, colocando a maquina no automatico para tirar 10 fotos seguidas e como de costume, pessoal se amarrou na graca. 

Amanha tem Breck!


Nenhum comentário:

Postar um comentário