terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Dia 18 - Mais um belo dia, pra quem anda de Snow.

Esse lance do castigo está realmente me tirando do sério. Vou pra montanha em breve e fazer valer a porcaria do seguro, quero ver negarem depois a assistencia. 

A grande familia acordou junta, gracas a quieta e paciente Marcinha, que foi a ultima a dormir e a primeira a levantar. Comeco a achar que ela é de outro mundo. A fera acorda, acende todas as luzes da casa e ainda acende a lareira no maximo. Rodrigo e Alexandre que está dormindo em cima, no loft, estavam sentindo calor e ligaram até o ventilador de teto, até descobrirem que a Marcinha ligou a lareira no ultra-mega-max-power. A casa tava tao quente, tao quente, que tem uma foto no porta retrato dos donos da casa, aqui na base da montanha com esqui na mao, a neve da foto tinha derretido e as pessoas da fotos já estavam até suando. Louca a Marcinha! Deve ter comido banana ontem.

Ainda no foco da Marcinha, ela com a Kirsten foram até o escritorio do nosso condominio. A prancha dela havia chegado lá e foram buscar. Retornando, me pediu para montar os bindings e afixa-los a prancha. Pensei em "cada um com seu problema" depois do que aprontou pela manha, mas lembrei que minha mae me cobra de ser mais bom menino, solidario. Nesse momento apenas ficaram comigo o Ari e a propria Marcinha, claro. Os demais pegaram carona com a Monica e foram para montanha.

Na montanha, subi a pé o lado esquerdo um pouco e tentei dar umas dicas ao Ari, enquando ali mesmo a Marcinha ia se familiarizando com a nova prancha. Achei melhor o Ari fazer mais uma aula hoje. Matriculamos ele e o dexei que já estava na hora da aula. Peguei o carro e voltei para casa. Mandei 3 fatias que sobraram da pizza de ontem para dentro e mais um pouco de sorvete, só para manter a forma. 

Perto da hora da montanha fechar, voltei para encontrar com os demais. Bebemos uma cerva no Bear River e parte da galera foi ao supermercado, sobrando a Marcinha e eu. Disse a Marcinha que voltaria a pé para casa, ela veio me acompanhando. No meio do caminho, Marcinha parou umas tres vezes para reclamar da distancia. Ganhou inteiramente gratis um esporro e um adjetivo de sedentaria, voltando a andar.

Chegando em casa, a Kirsten já se encontrava e logo depois chegaram os demais. Fiz uma massa ao molho de tomate e quando terminamos, acho que eles estavam esperando isso, a galera da casa do johnny chegou (Johnny, Rossana, Luis, Leo, Pipou e Andre). 

Ficaram até umas 23h. Monica nao deu o ar da graca. Liguei mas estava dormindo e disse que nao viria. Agora resta dormir e se preparar para o dia que segue.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário