sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Dia 14 - De volta a Denver?


Hoje é o dia que o grupo volta a crescer, apesar de apenas chegarem mais dois (Pipou e Luis). Pessoalmente só conheco o Pipou. Luis é um cara do forum que nem o Johnny conhece pessoalmente. Amanha que vai chegar uma galera forte. 

Antes que esqueca mais uma vez, ontem a minha seguradora me ligou dizendo que nao podia fazer o scan (ressonancia) por que a minha operacao nao era emergencial e poderia ser feita no Brasil. Em outras palavras, me senti emprestando um carro novo e quando devolvem me dao amassado mas ele ainda anda e pode fazer a lanternagem depois. 

Johnny chegou da montanha perto de 11:30am. Muito sabiamente já estava todo pronto. Minha mãe sentiria orgulho de mim nessas horas. Banho tomado, malas feitas e cabelo penteado. Prontinho.

Fizemos check-out com a paraguaia da Pamela e rumo a Denver. No caminho paramos para tirar umas fotos num ponto muito legal. A galera parava o carro e subia a pé a montaha para pegar um powderzao maravilhoso. Johnny se arrependeu de nao estar com a roupa de snow e eu de nao ter feito a curva das arvores. 

Antes de chegar no nosso hotel em Denver, que na verdade descobri mais tarde que é em Aurora, uma cidade vizinha ao aeroporto, paramos no Colorado Mill. Um shopping grandinho com lojas de marcas em promocao constante, um outlet. Assim que paramos o carro, passei um radio e o Pipou respondeu prontamente. Logo em seguida encontramos com ele e o Luis na porta do Target, dentro do shopping. Comemos algo e fomos as compras. Queria me livrar logo das encomendas da Vitoria Secrets, pois se depender de mim, não passava nem perto. Acho que essa loja é um sonho no consumo da maioria das mulheres brasileiras e um tormento para os homens que viajam. Sempre tem encomendas. Alem dessa loja, entramos em algumas outras, mas apenas obersvando, pois sei que amanha voltarei com a galera que está chegando e vao querer gastar pelo menos umas quatro horas nesse shopping. 

Despedimos do Luis e do Pipou que rumaram para Winter Park e fomos ao nosso hotel. Dessa vez ficamos no luxo pagando pouco, na rede Hyatt. Isso por que estamos do lado do aeroporto. Opa, tremeu tudo agora, acho que foi um boeing 777. Brincadeira, nao tem barulho nenhum. Estamos bem e para melhorar fomos no Outback a pé! Ele fica do outro lado da rua e é muito barato o Outback aqui. Gastamos 21 dolares cada um e comemos camarao de entrada, salada antes do prato principal e um Sirloin com camarado e pure de batatas como principal. A sobremesa ficou para outro dia por que nao dava mais nada. O pure tava quase saindo pelo ouvido. 

Depois dessa comilança toda, vamos hibernar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário