terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dia 4 - First tracks em Breckenridge



Cismei que tínhamos que ser os primeiros a descer na montanha no dia de hoje, François gostou da idéia e acordamos às 7am, mesmo eu indo dormir na noite anterior às 2am. Ainda não era 8:30am e já estávamos esperando o lift abrir. As pistas estavam perfeitas, sem ninguem ainda começar a rabisca-la. Muito bom. Depois de algumas descidas encontramos com o pessoal que está no outro hotel (Johnny, Tinho, Robson, Carlão e Pedro). 


Ponto alto do dia foi descer algumas vezes na Imperial Chair. Pico mais alto da montanha, com um visual absurdo. Perroni voltou hoje para Brasil, então não pode ficar muito tempo com a gente. Apenas um detalhe, na noite anterior, a chave do quarto dele, que é um cartão magnético, não abria a porta do quarto. A recepção só tem gente até 23h. Conclusão, arrombou a porta. Por que isso não aconteceu comigo? Sempre tive vontade de fazer. Pedrão acabou se machucando em uma queda, tendo uma luxação no ombro. 


Era perto das 4pm quando eu já não aguentava mais. Não conseguia mais quase movimentar minha prancha. Voltamos para o hotel. Ainda exausto, mas sem perder o pique saí para comprar os cartões postais dos 150 contemplados na promoção "Aconpanhe o DAlmeida". Tentei barganhar o preço final, mas sem sucesso. Como estou na pindaíba de grana, comprei metade dos cartões postais e quem receber um, passe adiante para o nome da pessoa que eu escrever do outro lado do cartão. Calma... tem cartão para todo mundo contemplado, apenas quis assustar.


Fomos jantar com o Johnny, Tinho, Robson e o Carlão no Bubba Gump. Eu gosto desse lance mesmo de pedir a comida tipica da região que estou, no caso, frutos do mar. Meu prato era um peixe chamado Mari Mari sob pure de batata ao molho de camarão. Apimentado, mas muito bom! Equanto comíamos, a neve caia na rua com intensidade. Planejamos amanhã ficar em Breck para pegar um possível powder


Impressionante como o tempo passa rápido. Quinta feira Carlão, Robson, Pedro e Tinho retornam ao Brasil. Ainda parece que cheguei ontem aqui e já tem 4 dias!








Um comentário: