terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dia 3 - Todo mundo VAIL!



Voltando a noite anterior, que parei de escrever antes do jantar. Fui com o François e a galera da Bahia (Marcio, Lincoln e Cabelo) no velho Rasta Pasta. Restaurante Jamaicano muito bom. Para seguir meu padrão, pedi um Seafood Alfredo (spaghetti com frutos do mar ao molho Alfredo). François foi também e o Márcio um Seafood Marinara (base de molho de tomate). Os demais já haviam comido. Isso foi muito cedo. Tão cedo que as 21:30 já estava na cama dormindo. Para quem curtia ver "Tecendo o saber" antes de dormir, isso foi uma evolução e tanta. 


Dia seguinte partimos a Vail. Fica uns 35 minutos de carro daqui e toda a nossa brazucada foi. Perroni foi mais cedo e acabamos não o encontrando. Galera da Bahia deu uma perdida básica, mas depois nos encontramos. Vail é conhecida por seus "fora de pista". Mas alguns de nós não curtem esse  tipo de neve que é mais fofa e muda a forma como andar na neve de snow. Eu particularmente sou tarado por isso. 


Em resumo, alguns atolaram e só o Carvalhão para tira-los do sufoco. Andei a maior parte do tempo com o François e o Tinho. No final o Johnny se juntou a nós. Dia sensacional! O frio não era problema por que em Vail não estava ventando. Balanço do dia: Cabelo perdeu o radio. Robson esperou o carvalhão. Carlão sentiu as costas quando pegou o powder (neve fofa). Márcio quase pediu para voltar pro Brasa depois do powder. Pedro e Lincoln ficaram nas pistas. François, Tinho, Johnny e eu curtimos demais as descidas no powder e o Perroni disse que foi mas ninguem sabe, ninguem viu. 


Chegando em Breck, tenho uma boa surpresa, chegou a minha mala que havia comprado na internet. Muito boa ela e foi uma pechincha!!!  Tomamos banho e fomos comer na cervejaria de Breck. Depois de comer, o quase folclórico Perroni, apareceu. Mas François estava cansado e voltou para casa. Junto com o Perroni, bebi mais umas cervejas por que não é todo dia que há a promocão de cerveja a 1 dollar. Na saída, um bebado arrumou confusao e foi expulso. Voltou na mesma direção que eu falando um bando de "mother fucker". Se a mãe fosse minha, ela ia precisar ver meu tio dentista. Tinha bebido 3 cervejas e estava macho pra caramba!


Melhor do dia foi ter escutado do Johnny que eu estava andando muito bem. Johnny tem mais hora de snowboard do que a Ana Maria Braga de televisão. Emocionei!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário